SAUDAÇÃO DO PRESIDENTE

Celebramos hoje o 49.º aniversário da fundação do Juventude Pacense.

Todos os aniversários têm um significado particular, seja pela recordação dos fundadores, dirigentes, atletas, sócios e simpatizantes, seja pela recordação de inúmeros feitos desportivos. Este, sublinhando ainda o confinamento que a todos atormenta e que ainda afeta o desenvolvimento da prática desportiva, perspetiva o regresso à normalidade e a tão desejada união dos atletas no são convívio desportivo.

Na ainda breve história, foram muitos os desafios superados e as tormentas enfrentadas por gente que dedicou muito de si para alicerçar aquele que é, sem falsa modéstia nem desprimor por outras instituições concelhias, uma instituição verdadeiramente identitária que promove a igualdade de género no acesso à prática desportiva e que ao longo dos anos vem promovendo a formação e integração de várias gerações de jovens na sociedade.

A vitalidade do Juventude Pacense revela-se estranhamente em tempos de pandemia, talvez a maior provação a que foi submetido na sua existência.

Mas a dificuldade impensada revelou que o espírito e a união não serão facilmente derrubados pelo que estamos preparados para regressar ainda mais determinados, perpetuando o sentimento único de pertencer ao Juventude Pacense, recuperando o tempo perdido, olhando para o futuro, pelos nossos jovens, por todos.”

Mario Pinto Almeida

CLUBE DESPORTIVO E CULTURAL JUVENTUDE PACENSE

FUNDAÇÃO 1.04.1972 – SÓCIO Nº1 ANTONIO AUGUSTO DIAS DE MATOS

PRESIDENTE : Mário Pinto de Almeida

SEDE – Av. Dr Jaime Barros, 135 4590-892 Paços de Ferreira.

MODALIDADES: Basquetebol, Hóquei em Patins, Patinagem Artística, Ténis, Voleibol.

ATLETAS : 671

CONTACTO : TELEFONE 915 867 948 ; Correio electrónico : geral@juventudepacense.pt

ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

A PARTIR DE ABRIL O ACESSO A ESTA EDIÇÃO ELECTRÓNICA  SERÁ RESERVADO AOS ASSINANTES – DESTA EDIÇÃO E DA EDIÇÃO IMPRESSA.

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTÓNICA) 20 EUROS