Estamos num momento importante na vida do nosso concelho. Por isso o CDS decidiu que é importante dar voz aos munícipes (todos!) que o queiram fazer e por uma qualquer razão não conseguem. Pode ser porque não querem “aparecer”, porque acham que não vale a pena ou até porque não têm forma de o fazer. Agora passam a ter algo á distância de um email que lhes permitirá “dizer de sua justiça”. O CDS proporciona agora a todos (sejam militantes ou não, sejam simpatizantes do CDS ou de outras forças políticas ou meros munícipes preocupados com a situação que vivemos no nosso Concelho), uma ferramenta para que possam passar a sua mensagem. Assim têm um email (concelhiacdspacosdeferreira@gmail.com) que lhes vai permitir relatar/informar algo que considerem errado na sua freguesia, algo que deveria ser feito mas que sucessivos Presidentes de Junta ou Camara Municipal não fazem, algo que deveria ser discutido e não é. Vamos todos expor as fragilidades existentes na nossa Freguesia. Vamos todos expor as relações por vezes perigosas entre poder político e outros poderes. Vamos todos expor aquele assunto que todos sabem, mas que ninguém tem coragem para falar. Se preferirem também podem elogiar ou dar a conhecer o que foi ou está a ser bem feito na vossa Freguesia.

O CDS coloca á disposição de todos os munícipes esta “ferramenta” e desafia todos a participarem de forma séria, preocupada, educada e honesta. Aqui todos podem dizer ou informar o CDS sem medo de serem maltratados ou enxovalhados como acontece muitas vezes nas redes sociais. Aqui todos podem dizer ou informar o CDS sem se exporem demasiado pois o CDS garante a confidencialidade das suas opiniões.  

O CDS deseja que este seja sempre um espaço democrático em que todos podem ter voz e dizer o que lhes “vai na alma”.

Este pretende ser um exercício de cidadania municipal pelo que reafirmamos o desafio aos munícipes de Paços de Ferreira, ao seu sentido critico e responsável.

Saúde para todos.

Oscar Leal (Vice-presidente do CDS de PF).

concelhiacdspacosdeferreira@gmail.com

10/05/2021

ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTÓNICA) 20 EUROS