Por
Gazeta Paços de Ferreira

27/05/2021, 1:00 h

177

EIRIZ | Homem resgatado de poço

Eiriz

Equipa de Salvamento de Freamunde

No passado sábado, 15 de maio, pelas 15h17, os Bombeiros Voluntários de Freamunde foram chamados para o resgate de uma vítima caída num poço na freguesia de Eiriz. Prontamente foi acionada a Equipa de Salvamento em Grande Ângulo (SGA), que retirou com sucesso a vítima do poço. Tendo esta sofrido ferimentos ligeiros, foi de seguida transportada à Unidade Hospitalar. Este foi o primeiro resgate de vidas humanas que a Equipa de SGA realizou.

No local estiveram 11 elementos dos Bombeiros de Freamunde, apoiados por quatro viaturas, e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Vale do Sousa.

Acidente na Rua do Paraíso provocou 5 feridos

A colisão entre duas viaturas cerca da 12h45 de sexta-feira, 14 de maio, na Rua do Paraíso, causou cinco feridos que foram assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários de Freamunde. Três das vítimas foram transportadas (duas recusaram), por precaução, para o Hospital Padre Américo, em Penafiel. A corporação mobilizou para esta ocorrência quatro operacionais e duas ambulâncias. A GNR de Freamunde esteve também no local a registar o sucedido.

Assine e divulgue a Gazeta de Paços de Ferreira

EM BREVE o acesso a esta edição electrónica será reservado aos assinantes – desta edição e da edição impressa.

Assinatura anual da edição electrónica – 10 euros

Assinatura anual da edição impressa (com acesso gratuito à edição electRónica) – 20 euros

Opinião

Opinião

Apoiemos as brisas que sopram no Vaticano

15/02/2025

Opinião

Dó Li Tá… Um Mister Sai e Outro Virá

15/02/2025

Opinião

De Mal A Pior

15/02/2025

Opinião

A Saúde no Tâmega e Sousa: Um Direito em Risco

15/02/2025