Por
Gazeta Paços de Ferreira

09/11/2024, 13:19 h

478

Amadores homenageiam Arménio Pereira

Munícipio Desporto Figueiró

Reconhecimento e Gratidão

Duas dezenas de antigos presidentes de clubes desportivos amadores de Paços de Ferreira prestaram homenagem ao Prof. Arménio de Assunção Pereira, durante um almoço, realizado no passado dia 26 de outubro, num restaurante em Figueiró.

 

Pretenderam esses antigos dirigentes prestar o seu reconhecimento e gratidão ao antigo Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira pelas políticas de apoio aos clubes amadores que implementou e que marcaram fortemente o movimento desportivo pacense, nomeadamente a criação de um Gabinete de Apoio e os pagamentos de inscrições dos atletas nas associações e federações desportivas, dos exames médicos e dos seguros desportivos.

 

 

 

 

Marcaram presença no almoço antigos presidentes do 1.º Maio de Figueiró, Raimonda, Codessos, Águias de Eiriz, Citânia de Sanfins, Penamaior, Frazão, Arreigada, Ferreira, Carvalhosa e Modelos.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

“PADRÕES OBSCUROS”: via para apuros?

4/03/2026

Opinião

Dia Mundial da Obesidade: O impacto do excesso de peso na saúde da coluna

3/03/2026

Opinião

Redefinição de obesidade

3/03/2026

Opinião

Um ciclo que se cumpre

1/03/2026