Por
Gazeta Paços de Ferreira

23/06/2024, 11:01 h

278

As (a)normalidades da nossa cidade

Opinião Opinião Politica Partido CDS/PP

OPINIÃO POLÍTICA

Alguns leitores (munícipes ou não), admitimos, podem achar que é embirração, mania de falar mal, ou até “perseguição” política à administração da nossa câmara municipal. Acreditem que não é. De facto, existem coisas na cidade, nomeadamente obras, que pela sua total falta de qualidade na construção ou total falta de planeamento, nos obrigam a falar várias vezes no mesmo assunto, mas que ainda assim ninguém faz nada para alterar o que objectivamente está mal.

Por Óscar Leal (Militante do CDS de Paços de Ferreira)

OPINIÃO POLÍTICA

 

 

Já falamos nas “novas” ruas com os paralelos a sair, nas “novas” ruas que ainda antes de serem inauguradas estão tão porcas que é uma vergonha, na dificuldade que é qualquer condutor visualizar as passadeiras, na confusão que é onde começam as ruas e acabam os passeios ou vice-versa … enfim tantas outras coisas. Já alertamos para questões erradas relativas ao direccionamento do transito. Parece que estamos sempre a andar ao contrário.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

Esta administração da CM (câmara municipal) já nos habituou a tantas coisas erradas e diferenciadas de outras cidades (normalmente no sentido negativo, já que por norma e infelizmente não se copiam as coisas boas ou os bons exemplos), que objectivamente pensávamos que já não seria possível termos em Paços de Ferreira mais nada que nos diferenciasse do resto das cidades do mundo. É verdade, dissemos “mundo” porque acreditamos que não deverá existir em mais lado nenhum (se fosse uma coisa boa até seria interessante, mas…). Em Paços de Ferreira, pelo menos na última semana e não sabemos se será para continuar ou não, temos vejam bem, meia rotunda! Ouviram bem. Meia rotunda. A praça da república ou rotunda da câmara, agora é meia praça da república. Mais uma singularidade desta nossa querida cidade.

 

 

Tantas coisas erradas e mal feitas que pensávamos já não haver mais nada para inventar, mas eis que somos surpreendidos. Gastamos tanto dinheiro na requalificação da praça da república para agora só ter a praça pela metade. Mais valia gastar só metade também e requalificar só metade … pelo menos haveria alguma coerência.  

 

17/06/2024

 

 

 

 

Opinião

Opinião

As hienas e o problema da água

14/06/2025

Opinião

"Ateísmo-Cristão"

13/06/2025

Opinião

MEMÓRIA DE MÁRIO SOARES PERPETUADA EM BRASÍLIA

11/06/2025

Opinião

DECLÍNIO DO PCP?

8/06/2025