Por
Gazeta Paços de Ferreira

12/06/2026, 23:39 h

375

CÂMARA MUNICIPAL VAI ATRIBUIR BOLSAS DE ESTUDO A TODOS OS ALUNOS DO CONCELHO QUE FREQUENTEM O ENSINO SUPERIOR

Educação Munícipio

Sessão Pública de Esclarecimento – 19 junho | 21h00 – Associação Empresarial

É fundamental a presença, quer dos alunos, quer dos respetivos pais, nesta importante Sessão de Esclarecimento.

No próximo dia 19 de junho (6ª feira), a partir das 21h00, na Associação Empresarial de Paços de Ferreira, a Câmara Municipal vai promover uma sessão de esclarecimento, através da qual serão dadas um conjunto de informações sobre a forma como todos os estudantes universitários do nosso concelho poderão ter acesso a uma bolsa de estudos anual, no valor de 500 € e já a partir deste novo ano letivo.

 

Trata-se de mais uma importante medida na área da educação, destinada a todos, rigorosamente todos, os estudantes que iniciam, agora, o seu curso, bem como para os que já frequentam o ensino superior.

 

Tendo em conta a importância da medida e as questões formais necessárias para que esta Bolsa possa chegar aos jovens, é fundamental a presença, quer dos alunos, quer dos respetivos pais, nesta importante Sessão de Esclarecimento 

 

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

Opinião

Opinião

SEGUROS: encanar a perna à rã é atitude cristã ou abominável prática ‘pagã’?

26/07/2026

Opinião

CLII – Pela Segurança Interna

26/07/2026

Opinião

Associação dos Amigos da Cadeia da Relação do Porto – (II)

26/07/2026

Opinião

QUE REVISÃO CONSTITUCIONAL??? (2)

26/07/2026