Por
Gazeta Paços de Ferreira

13/10/2023, 0:00 h

674

Caminhada de cariz social

Diversos

Associação Paços 2000 com o apoio do Clube Trilheiros & Amigos

Sensibilização da luta contra a pobreza e exclusão social, e ajudar a Inês, uma menina com Leucemia.

No dia 22 de Outubro pelas 9h30m

 Associação Paços 2000  vai organizar, com o apoio do Clube Trilheiros & Amigos e restantes parceiros,no dia 22 de Outubro pelas 9h30m, uma caminhada de cariz social, para a qual toda a comunidade está convidada a participar.

 

 

 

 

 

Desde já deixamos aqui o nosso agradecimento pela colaboração e disponibilidade

 

.

 

 

O mote da caminhada tem por temática a sensibilização da luta contra a pobreza e exclusão social, e, simultaneamente, ajudar a Inês, uma menina com Leucemia.

 

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

O desafio foi-nos lançado pelo núcleo do Porto da EAPN (Rede Europeia Anti-Pobreza), no sentido de organizarmos uma dinâmica, onde seja possível envolver a comunidade e que, simultaneamente, foque esta temática, que, infelizmente, é ainda tão premente na nossa sociedade. 

 

"QUANDO AS ILUDÊNCIAS APARUDEM"

 

 

 

 

Opinião

Opinião

HURRA! VAMOS RISCAR OS MANUAIS?

15/10/2025

Opinião

A FALTA JUSTIFICADA POR FALECIMENTO DO CÔNJUGE, PARENTES OU AFINS DO TRABALHADOR

12/10/2025

Opinião

O MAL está cá (III)

12/10/2025

Opinião

Conviver com a mentira

11/10/2025