Por
Gazeta Paços de Ferreira

13/04/2023, 0:00 h

344

CONTINUAMOS COM A CABEÇA ENTRE AS ORELHAS

Opinião Opinião Politica Partido CDS/PP

OPINIÃO POLÍTICA

Com tanta matéria actual para falarmos, quem vai passando pelos “pingos da chuva” é a nossa camara municipal, mesmo que nada seja feito, e talvez até seja melhor, pois o que é feito, por norma, é mal feito.

Óscar Leal

Passou mais uma quinzena e tudo continua na mesma, que é como quem diz, tudo está cada vez pior.

A inflação não desce, os preços não descem, o IVA está na mesma e se não estivesse também não fazia qualquer diferença, como já se começou a perceber, o governo continua completamente desgovernado, a TAP voa cada vez mais baixo, para o lado do governo e com isso todos só pensam, ou tentam adivinhar, quem, ou qual vai ser a próxima demissão.

A comissão parlamentar de inquérito já está, e ainda vai ser mais, uma grande chatice para o PM Sr. António Costa.

Mesmo com muita gente com falta de memoria, como é apanágio nestas comissões, acreditamos que são importantes e que fazem vir ao de cima coisas que não teríamos hipóteses de saber de outra forma.

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Ainda estamos é para perceber algo de estranho, que tem acontecido, que é alguma passividade ou falta de intervenção incisiva por parte do BE e do PCP. Tratam-se das mesmas pessoas, que tão bem trabalharam em anteriores comissões e agora parecem demasiadamente calmos. Porque será? Será que é pelo facto de também terem claras responsabilidades na reversão da privatização da TAP, já que faziam parte do governo (lembram-se da geringonça?) e estão com receio de serem também eles “chamuscados”? O tempo o dirá.

Com tanta matéria actual para falarmos, quem vai passando pelos “pingos da chuva” é a nossa camara municipal, mesmo que nada seja feito, e talvez até seja melhor, pois o que é feito, por norma, é mal feito.

Basta ver estas desnecessárias, mal planeadas e mal executadas obras nas ruas da cidade. Não nos levem a mal, mas temos uma camara municipal que está em completo “coma induzido”, que só acorda para tirar umas fotos nas inaugurações.

Tem sido um rodopio inusitado, principalmente pelo vice-presidente. Porque será? Provavelmente é uma questão de posicionamento político para as próximas eleições autárquicas, ou até para uma saída antecipada do actual presidente.

Ainda é cedo, mas veremos se temos ou não razão.

 

Oscar Leal (Militante do CDS de PF).

10/04/2023

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025