03/03/2026, 0:00 h
12
FREGUESIAS
Projeto social
A Junta de Freguesia de Ferreira atribuiu um apoio financeiro de cinco mil euros à Paróquia de Ferreira para colaborar na construção do Lar de S. José.
O cheque foi entregue ao Padre João Pedro, reforçando o compromisso com um projeto de grande importância social para a comunidade.
S. Tiago Ferreira em Montalegre
No próximo dia 13 de março, a Comissão de Festas de S. Tiago Ferreira leva a comunidade a Montalegre para participar na famosa Noite das Bruxas, uma das celebrações mais icónicas da cidade.
A excursão promete diversão e experiências únicas para todos os participantes. A organização convida todos a juntarem-se e a tornar esta noite ainda mais especial.
3.ª Caminhada do GDC Ferreira
Em parceria com o Clube Trilheiros & Amigos, o GDC Ferreira promove a sua 3.ª Caminhada no dia 12 de abril, às 9h30.
ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Opinião
1/03/2026
Opinião
1/03/2026
Opinião
1/03/2026
Opinião
28/02/2026