Por
Gazeta Paços de Ferreira

18/04/2026, 11:50 h

483

Mais de 2000 pessoas participaram na Caminhada promovida pela CPCJ de Paços de Ferreira.

Munícipio Social

Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância (MPMTI),

Caminhada Noturna, sob o tema "Serei o que me deres... que seja Amor", organizada pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Paços de Ferreira.

No âmbito das atividades a desenvolver ao longo do Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância (MPMTI), uma gigantesca multidão de pessoas participou na Caminhada Noturna, sob o tema "Serei o que me deres... que seja Amor", organizada pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Paços de Ferreira.

 

O ponto de encontro foi às 20h30, na Praça Central - Praça 1.º de Maio, na cidade de Freamunde, de onde a caminhada saiu em direção ao edifício da Câmara Municipal.

 

Mais uma vez, está demonstrado o espírito solidário e de entreajuda da nossa comunidade que se junta a favor de uma causa que tanto nos preocupa: erradicar os maus-tratos infligidos às crianças!

 

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

Opinião

Opinião

Fátima: a força de uma mensagem que continua a mover o mundo

31/05/2026

Opinião

CL – Pela Segurança Interna

31/05/2026

Opinião

Paços de Ferreira marcou presença no Parlamento da República

30/05/2026

Opinião

Cabo José Alves da Costa, um Herói Desconhecido

30/05/2026