Por
Gazeta Paços de Ferreira

31/07/2024, 17:13 h

979

PSD denuncia mau funcionamento da Conservatória dos Registos de Paços de Ferreira

Munícipio Política

Reclama para Ministro da Justiça e Instituto dos Registos e Notariado

Recentemente, tem havido encerramentos temporários dos serviços.

A situação atual da Conservatória é insustentável, com o quadro de pessoal reduzido a 50% do necessário, resultando em sérias dificuldades na prestação de serviços essenciais à comunidade- escreve o PSD.

 

 

 

 

Recentemente, tem havido encerramentos temporários dos serviços e, mesmo quando abertos, os constrangimentos são evidentes, afetando a população – concretiza a CP social democrata pacense, que considera ser imperativo que sejam encontradas soluções que garantam o atendimento da população.

 

 

 

 

Assim, o Partido Social Democrata (PSD) de Paços de Ferreira enviou esta quarta-feira uma carta ao Ministério da Justiça e ao Instituto dos Registos e Notariado (IRN) a solicitar um reforço de meios para a Conservatória dos Registos Automóvel, Predial e Comercial de Paços de Ferreira.

 

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

A RAPOSA A GUARDAR O GALINHEIRO: o miraculoso remédio do Governo para sufocar um qualquer arremedo de política de consumidores

9/06/2026

Opinião

Municípios Saudáveis: entre o discurso e a oportunidade que continua por agarrar

7/06/2026

Opinião

Onde termina a propaganda e começa a responsabilidade política?

7/06/2026

Opinião

A NOVA LEI DA NACIONALIDADE

7/06/2026