Por
Gazeta Paços de Ferreira

16/10/2025, 0:00 h

9

RAIMONDA Dois em um: Dias do Idoso e da Música

Freguesias Raimonda

FREGUESIAS

Notícias publicadas na edição impressa n.º 2652 de 09/10/2025 da Gazeta de Paços de Ferreira.

 

Centro Social e Paroquial de Raimonda

 

No Centro de Dia e Creche do Centro Social e Paroquial de Raimonda festejaram-se em simultâneo duas datas muito especiais: o Dia Internacional do Idoso e o Dia Mundial da Música, com o som vibrante dos bombos a espalhar alegria.

 

Entre gerações, celebrou-se a vida, a sabedoria e o poder da música que aproxima e alegra.

 

 

 

 

No fim-de-semana

Feirinha de Bolos

 

A Comissão de Festas de São Pedro Raimonda 2026 leva a cabo, este fim-de-semana, 11 e 12 de outubro, uma Feirinha de Bolos.

 

Será antes e após as eucaristias habituais, no Salão Paroquial de Raimonda. Colabore com os festeiros e delicie-se com as doçuras.


 

Casas de banho no cemitério

 

 

No final de setembro, entraram em funcionamento as casas de banho do cemitério. Este é mais um equipamento que a Junta de Freguesia disponibiliza à população, a quem pede zelo e responsabilidade na utilização do espaço.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

HURRA! VAMOS RISCAR OS MANUAIS?

15/10/2025

Opinião

A FALTA JUSTIFICADA POR FALECIMENTO DO CÔNJUGE, PARENTES OU AFINS DO TRABALHADOR

12/10/2025

Opinião

O MAL está cá (III)

12/10/2025

Opinião

Conviver com a mentira

11/10/2025