Por
Gazeta Paços de Ferreira

07/06/2024, 10:32 h

59

Verba para requalificação de quatro escolas

Educação Munícipio Eiriz Ferreira Frazão Arreigada Freamunde

MUNICÍPIO

Teve lugar na sede da CCDR-Norte (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte), no dia 31 de maio, a assinatura dos termos de aceitação das Obras de Requalificação da Escola Básica e Secundária Dr. Manuel Pinto das Vasconcelos em Freamunde, Escola Básica de Frazão, Escola Básica de Paços de Ferreira e Escola Básica de Eiriz, ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), sendo o investimento total superior a 16 milhões de euros.

 

O concelho de Paços de Ferreira é o município que arrecadou a maior verba da Região Norte para a requalificação das suas E.B. 2/3.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

Entre outras individualidades, estiveram presentes nesta cerimónia o presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, o ministro Adjunto e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, o presidente da CCDR-NORTE, António Cunha, bem como os diretores dos agrupamentos de escolas do concelho - Adérito Ferreira (diretor do Agrupamento de Escolas de Paços de Ferreira), Joaquim Magalhães (diretor do Agrupamento de Escolas de Frazão) e António Mendes (subdiretor do Agrupamento de Escolas de Freamunde).

 

 

 

 

Opinião

Opinião

O abismo atrai o abismo

21/07/2024

Opinião

2 + 2 NÃO SÃO 4?

21/07/2024

Opinião

A Longevidade dos Portugueses: Um Reflexo de Progresso e Desafios

21/07/2024

Opinião

Obras de Requalificação na antiga estrada nacional 207

20/07/2024