27/07/2021, 1:00 h
98
No passado domingo, 11 de julho, realizou-se a primeira caminhada da iniciativa “Trilhos Verdes”, promovida pela Câmara Municipal, com o Trilho da Citânia. Cada participante recebeu um kit composto por um saco-mochila, uma t-shirt, um boné e uma garrafa de água. O evento foi um sucesso.
A iniciativa prolonga-se pelos restantes domingos de julho e no primeiro domingo de agosto, com caminhadas por diversos locais do concelho.
Concerto pelo Origo Ensemble na Igreja de Sanfins
A Igreja de Sanfins de Ferreira foi palco do espetáculo “Monumentum”, no passado sábado, 17 de julho. O concerto vocal apresentou um repertório sacro de cariz medieval, bizantino e renascentista, e proporcionou ainda informação sobre as peças, os compositores e outras curiosidades da história da música.
ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS
ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTÓNICA) 20 EUROS
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025