Por
Gazeta Paços de Ferreira

27/12/2023, 0:00 h

772

Carta Educativa do Município

Educação Munícipio

Apresentada em encontro

Participaram diretores de escolas, diretores de agrupamentos, da CIM Tâmega e Sousa e representantes dos Conselhos Gerais e toda a equipa municipal da Educação.

Decorreu, ao longo do dia 6 de dezembro, uma reunião para apresentação e aprofundamento da 2.ª geração da Carta Educativa do Município, instrumento fundamental para a realização de uma radiografia rigorosa do parque e da comunidade escolar do concelho.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

Pretende a Autarquia, com este documento, perspetivar, num período temporal de dez anos, a futura realidade socioeconómica e populacional do concelho; concebendo metodologias que colmatem eventuais problemas e traçando cenários inovadores no âmbito da política municipal para a Educação.

 

 

O encontro reuniu diretores de escolas, diretores de agrupamentos, da CIM Tâmega e Sousa e representantes dos Conselhos Gerais e toda a equipa municipal da Educação.

 


 

 

Opinião

Opinião

50 Anos da Constituição da República Portuguesa

11/04/2026

Opinião

As gerações futuras estão em risco

11/04/2026

Opinião

A extrema-direita e a fantasia da “grande substituição”

11/04/2026

Opinião

A cultura no tempo presente

11/04/2026