Por
Gazeta Paços de Ferreira

25/05/2026, 13:39 h

11

CARVALHOSA Leilão reuniu comunidade no largo da Igreja

Freguesias Carvalhosa

FREGUESIAS

Leia mais notícias locais publicadas na edição impressa n.º 2667 de 21/05/2026 da Gazeta de Paços de Ferreira.

 

“As tradições não morrem”

 

A comunidade de Carvalhosa voltou a juntar-se, no passado dia 17 de maio, para apoiar a Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora do Rosário 2026, durante a realização do 3.º Leilão R26.

 

O encontro abrangeu, desta vez, as zonas de Bande, Aldeia Nova, Alduzinde e Boavista..

 

 

Futebol para os mais novos

Captações na ADC

 

A Associação Desportiva de Carvalhosa desafia jovens nascidos entre 2014 e 2020 a integrar os escalões de formação do clube. Os treinos decorrem às terças e quintas-feiras, pelas 19h00, no Campo do Lírio.

 

Os encarregados de educação podem obter mais informações através do contacto 910 951 467, junto do coordenador da formação.


 

 

 

À procura de monitores de verão
Junta abre candidaturas

 

A Junta de Freguesia de Carvalhosa abriu candidaturas para “monitores de aventura”, dirigidas a maiores de 18 anos interessados em trabalhar com crianças durante as atividades de verão promovidas na freguesia.

 

As inscrições decorrem na Junta de Freguesia até ao dia 1 de junho. Os interessados devem enviar currículo para o endereço eletrónico [email protected].

 

 

Fé e partilha em caminhada

Peregrinação a Santa Rita

 

O Grupo de Jovens Maranata promoveu, no dia 16 de maio, uma caminhada até Santa Rita, integrada no desafio lançado pela vigararia às várias paróquias até ao Pentecostes.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

Para lá das fotografias, a nossa terra!

24/05/2026

Opinião

O CONGRESSO DO CDS/PP

24/05/2026

Opinião

A força da proximidade do Poder Local

24/05/2026

Opinião

Entre o Crescimento e a Perda de Identidade

24/05/2026