Por
Gazeta Paços de Ferreira

23/12/2025, 0:00 h

254

FERREIRA Festas de Ferreira - Contas e donativos

Freguesias Ferreira

FREGUESIAS

Notícias publicadas na edição impressa n.º 2657 de 18/12/2025 da Gazeta de Paços de Ferreira.

Foto de arquivo

 

A Comissão de Festas de Ferreira 2025, que englobou as festas de S. Pedro, S. Tiago e Senhora da Luz, apresentou, no final de novembro, as contas decorrentes da realização das três festividades.

 

Ao longo do ano foram angariadas receitas no valor de 235.027 euros, tendo as despesas associadas sido de 217.527 euros, pelo que o saldo positivo foi de 17.500 euros.

 

A comissão cessante informou ainda que o lucro foi distribuído pela Paróquia (17 mil euros) para a realização de obras, e pelos Bombeiros Voluntários de Freamunde (os restantes 500 euros).

 

 

Aniversário dos Badaladas Soltas

 

 

Parabéns ao Badaladas Soltas - Grupo de Bombos de Ferreira, que celebrou o seu aniversário no dia 9 de dezembro. Votos de que continuem a espalhar a sua boa energia por muitos mais anos.

 

 

 

 

Docinhos da Catequese a favor da ERPI

 

A Catequese de Ferreira leva a cabo a Venda de Docinhos no final das eucaristias para angariar verbas para o Lar de S. José (ERPI). A primeira volta foi no dia 14 de dezembro, no Mosteiro de Ferreira, e no próximo sábado, 20 de dezembro, haverá mais uma venda, desta feita na Capela da Senhora da Luz.

 

 

Vamos Falar de Autismo - Bolachinhas inclusivas

 

 

A oficina promovida pela Associação Vamos falar de Autismo proporcionou uma tarde maravilhosa, que fez miúdos e graúdos muito felizes. Foi no domingo, 7 de dezembro, nas Escolas de Gilde, que se aprendeu a fazer bolachas deliciosas e sem glúten. Mais um evento bem sucedido desta associação.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

“Exterminem todas as bestas”

24/02/2026

Opinião

O Socialismo já não é o que era em Paços de Ferreira

23/02/2026

Opinião

TRUMPISMO- o maquiavelismo na época contemporânea                                      - O QUE FAZER?

22/02/2026

Opinião

PODE O TRABALHADOR EXERCER OUTRA ATIVIDADE DURANTE AS FÉRIAS?

22/02/2026