Por
Gazeta Paços de Ferreira

04/03/2022, 0:00 h

290

JUNIORES 1º MAIO FIGUEIRÓ - RAIMONDA | JOGO MUITO DISPUTADO

Desporto Figueiró Raimonda

Lamentável a falta de respeito da AF Porto pelos clubes, que não nomeia árbitros, mas não deixa de cobrar a taxa do jogo.

2.ª Divisão - Série 6

1.º Maio Figueiró - Raimonda, 0-0

Jogo no Campo Luis Portos, em Figueiró

Árbitro Vitor Coelho, da A F de Braga, que foi procurado em casa, por falta de equipa de arbitragem da AF Porto, auxiliado por Albert  Andrade (Raimonda) e Carlos Santos (1º de Maio de Figueiró)

1º de Maio de Figueiró : Diogo, Davi Cunha, João Estrela, Mario, Paulo, Rodrigues, Chico (cap.), Tiago Coelho, Nelson(Jota), Tiago Pereira, Tiago Ferreira

Treinador Abel

Raimonda: Diogo, Zézé, Edu, Diogo II, Henrique, Vitó, Jota (Leonel), Gabi(Rafa), Helder, Tiago, Lemos.

Também jogaram Sergio e Magano.

Foi um jogo bastante equilibrado, com um leve ascendente da equipa de Raimonda, na segunda parte.

As oportunidades de golo falhadas equivaleram-se.

O árbitro sentiu muitas dificuldades para "segurar o jogo", que teve períodos de alguma indisciplina.

Lamentável a falta de respeito da AF Porto pelos clubes, que não nomeia árbitros, mas não deixa de cobrar a taxa do jogo.

 

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL

IMPRESSA/PAPEL – 20,00 + OFERTA EDIÇÃO DIGITAL

EDIÇÃO DIGITAL – 10,00

 

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025