Por
Gazeta Paços de Ferreira

28/09/2024, 18:16 h

615

LEÕES SEROA - CODESSOS, 1-0

Desporto Futebol CD LEÕES SEROA CDC CODESSOS

I DIVISÃO DISTRITAL

Leões de Seroa vence no último "suspiro" da partida

Leões Seroa - Codessos
Jogo em Seroa.
Árbitro: João Torres auxiliado por Luís Marques e Adelmo Cunha


Leões Seroa: Henrique, Bastos, Diogo, Luís Rodrigues, Fabinho, Samu, Sardinha, Paulo, Miguel, Oliveira e Rafinha.
Suplentes: Matheus, Bruno Rocha, Miguel Leal, Magalhães, Berto e Sandro.
Treinador: Luís Leal

 

Codessos: Peixoto, Teixeira, Dani, Vilela, Lucho, Lopes, Rui Gabriel, Turra, Fabinho, Leal e Brandão.
Suplentes: Pika, Hélder, Pedro Neto, Juninho, Cris, Castelo e Machado.
Treinador: Rui Martins.

 

Ao intervalo: 0 -0
Marcador: Berto (90'+5)

 


 

Jogo intenso na primeira parte com ambas equipas com um pendor ofensivo à procura do golo, mas a não conseguir definir da melhor forma o último passe.

 

 

A melhor oportunidade nesta fase apareceu aos 19', com Fabinho a ver o adiantamento de Peixoto, a tentar o chapéu, mas a bola sai ao lado da baliza do Codessos.

 


Na segunda parte a qualidade do jogo baixou, com muitos passes errados e muito "mastigado" a meio campo.
 

 

.
Aos 58' Machado à entrada da área remata forte mas ao lado da baliza de Henrique.

 

 

Aos 69' excelente desmarcação de Paulo na direita, que "oferece" o golo a Rafinha, que completamente desmarcado remata ao lado.

 

 

Aos 90'+3' mais uma boa jogada de Paulo desta feita, na esquerda do seu ataque, serve Magalhães que em boa posição remata por cima da barra.

 

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Aos 90'+5' lançamento lateral rápido para Magalhães, que cruza para a área onde aparece Berto a cabecear para o 1-0.

 

Figura do Jogo


Paulo
O jogador mais esclarecido do Leões de Seroa, trabalhou muito e foi sempre um quebra cabeças para a defensiva do Codessos.

 

 

Opinião

Opinião

ELEIÇÕES A QUANTO OBRIGAS …

27/04/2025

Opinião

O concelho pode ser mais

27/04/2025

Opinião

Instabilidade no cenário político

27/04/2025

Opinião

Não rasgue um futuro: tolerância zero

26/04/2025