Raimonda - Freamunde
Jogo em Raimonda.
Árbitro: Tomás Giro auxiliado por Miguel Santos e Daniel Silva.
Raimonda: Kleiton, Pedro Gomes, André Cunha, Rodrigo Taipa, Honorato, João Taipa, Sérgio Gonçalves, João Lemos, Flávio, Pedro Martins e Jorge Cunha.
Suplentes: Paulo Ribeiro, Vítor Ferreira, João Silva, Luís Carneiro e André Martins.
Treinador: Eugénio Carvalho.
Freamunde: João Mendes, Simão, Tiago, Fábio Brandão, Edu Santos, Paulinho, Paulo Ferreira, Carlos Tiago, Gonçalo, Rafa Dias e Cardoso.
Suplentes: Filipe Barros, Ed, David Camelo, Marcelo, Tomé, Gusto e Rui Camelo.
Treinador: Brandão.
Ao intervalo:1-0
Marcadores:Flávio (22'), Paulo Ferreira (48') e Gonçalo (51').
A equipa de Freamunde desde o início assumiu o controlo do jogo e instalou-se no meio campo do Raimonda.
A equipa da casa muito bem defensivamente apostava nos ataques rápidos para tentar surpreender o Freamunde, o que aconteceu aos 22' quando Flávio inaugura o marcador num "chapéu" de belo efeito.
A equipa de Freamunde tentava, maioritariamente, através de cruzamentos criar perigo, mas a defesa do Raimonda e principalmente Kleiton não permitiram que o Freamunde chegasse à igualdade e o Raimonda ainda dispôs de uma boa oportunidade aos 40' por Pedro Martins que não conseguiu ultrapassar João Mendes.
O Freamunde entrou forte na segunda parte e em 6 minutos deu a volta ao marcador. Aos 48' Paulo Ferreira faz o 1-1 e aos 51' cruzamento da esquerda e Gonçalo de cabeça faz o 1-2.
A equipa de Freamunde a vencer, controlou o jogo e só não ampliou a vantagem, muito pelo mérito de Kleiton, com boas defesas.
Nos últimos 10 minutos da partida o Raimonda ainda dispôs de duas boas oportunidades por intermédio de João Lemos e Luís Carneiro, mas o resultado não sofreu alterações.
Vitória justa do Freamunde.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Figura do jogo
Kleiton
Não foi por ele que a sua equipa perdeu o jogo. Manteve a sua equipa "em jogo" até ao final da partida com excelentes intervenções.