1.° Maio de Figueiró - Baião
Jogo no Complexo Desportivo Luís Portos, em Figueiró.
Árbitro: Tiago Moreira auxiliado por Marlon Oliveira e Catarina Cancela.
1.° Maio Figueiró: Moura, Toco, Rui, Rochinha, Diogo, Geninho, Duarte, Pedro Dany, César, Ferreira e Tiaguinho.
Suplentes: Diogo Carneiro, Jacob, Cândido, Luisinho e Morais.
Treinador: Antero Nunes.
Baião: Luís Costa, Pedro Pereira, Henrique, Portela, Diogo Marques, Rui, Lima, Pinto da Costa, Zé, Hélder Santos e Pedro Nogueira.
Suplentes: Diogo, Guilherme, Eusébio, Edson, Tiago e Yuri.
Treinador: Eduardo Mota.
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Lima (8'gp), César (24')
A equipa da casa entrou melhor na partida e poderia ter chegado à vantagem mas César remata para boa defesa de Luís Costa.
Aos 8' grande penalidade a favor do Baião, com o árbitro da partida a considerar faltosa a entrada de Rui na sua grande área.
Lima faz o 0-1.
O 1.° de Maio de Figueiró tem uma boa reação e poderia ter chegado ao empate aos 20', mas César isolado permite a intervenção de Luís Costa.
À terceira foi de vez, boa jogada coletiva, Geninho cruza na direita e César faz o 1-1.
Até ao final da primeira parte o equilíbrio foi a nota dominante, mas as melhores oportunidades pertenceram à equipa da casa.
O 1.° Maio de Figueiró voltou a entrar melhor na segunda parte, mas aos 58' numa disputa de bola, Pedro Dany, inavertidamente atinge com a chuteira Henrique na cara e vê a cartolina vermelha.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
A equipa de Baião a jogar em superioridade empurrou a equipa da casa para o seu meio campo, e esteve perto de marcar aos 64' e 74' por Eusébio e Portela, mas Moura esteve seguro na baliza.
Nos últimos 15 minutos da partida o jogo ficou mais partido e o golo poderia surgir em qualquer das balizas, mas Ferreira, Morais e Edson não conseguiram alterar o resultado do jogo.
Mau trabalho da equipa de arbitragem que demonstrou uma falta de critério gritante em prejuízo da equipa do 1.° de Maio de Figueiró.
Figura do jogo
César
Excelente partida deste jogador que correu imenso, foi o principal desequilibrador da sua equipa e ainda ajudou a sua defesa. Fez o único golo da sua equipa.