Suplentes Otávio, Bruno, Barros,Jean Luca, Nelson, Hugo Reis, Jorge Sousa
Treinador Vasco Quintela
Ao intervalo 1-1
Marcadores Liedson (6' e 54' gp), Soares (36')
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
O Raimonada começou esta partida com mais posse de bola, mas desde logo a cometer erros que acabariam por ditar a derrota.
Nos primeiros seis minutos de jogo, foram marcados três cantos, mais consentidos, pelos locais do que conseguidos pelo Aiães.
Num destes cantos, aos 6´, surge o primeiro golo do jogo e para o Airães.
Marcado do lado esquerdo, a bola vai para o 2º Poste, onde se encontrava Liedson, sem marcação, que não teve qualquer dificuldade em colocá dentro da baliza.
O Raimonda reage naturalmente a esta precoce desvantagem, jogava mais em força do que em jeito, mesmo assim lá indo criando situações perigosas , como aos 8', em que ,num canto do lado esquerdo a defensiva forasteira afasta para a saida da área, mas do remate de P. Martins apenas resultou novo canto.
Quatro minutos depois, a defensiva de Airães tem uma má saída, a bola é interceptada por Soares, que progride, centra para a área, Lemos cabeceia contra um defesa e apenas resulta em canto.
Aos 21´Gomes coloca a bola atrás da defesiva adversária, Lemos surge rápido em frente ao guardião visitante e...atira ao lado.
Aos 30', na sequência de um canto, Liedson , só na área...não acerta na bola
Aos 34', é a vez de P. Martins mostrar que esta não era a tarde dos avançados raimondenses, pois surge isolado para..também errar o alvo.
No minuto seguinte, Soares cobra um livre à entrada da área, um defesa da barreira mete a mão à bola, o árbitro assinala grande penalidade, que o mesmo Soares cobra à PanenKa, fazendo o golo do empate.
O intervalo chega com a igualdade no marcador
O Raimonda pareceu vir dos balneários disposto a dar a volta ao jogo e, aos 52´,desenvolve uma extraordinária jogada, em rapidez e trocas de bola, culminada com um fortr remate de João, a que Ricardo se opôs, efectuando um a defesa de excelente qualidade,
Mas a resposta de Airães, em rápido contra-ataque foi fatal: Liedson surge frente a Kleiton e não falhha , colocando assim os vistantes a vencer.
O Raimoda não deita a toalha ao tapete e vai criando situações para golo: aos 67', Jorge, dentro da pequena área, cabeceia por cima da barra; aos 76´', a defesa visitante atrapalha-se e Lemos desmarcado do lado direito, remata ao lado; aos 86', Macedo, num cruzamento/remate leva a bola aos ferros.
O Raimonda estava a dar o tudo por tudo, descurando a sua defesa e poderia ter sofrido, então, mais dois golos, mas Liedson(90+2') e Nelson (90+8') falharam golos cantados.
Destacaram-se Soares, no Raimonda e Liedson, no Airães.